Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AÇOUGUES ANGELICA Leia Mais »

ERICA Leia Mais »

fundação Jose silveira Leia Mais »

JORNALISMO LEVADO A SERIO Leia Mais »

JOÃO GUILHERME MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Leia Mais »

CIDADE JARDIM

Leia Mais »

POÇÕES- CELL Leia Mais »

Acidente deixa quatro mortos na BA-409; três são da mesma família Dois carros colidiram próximo a distrito do município de Conceição do Coité. Além dos quatro mortos, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Share Button
Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente na BA-409 (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente na BA-409 (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)

 

Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, morreram após uma colisão frontal entre dois carros na BA-409, próximo ao acesso para o distrito de Salgadalia, no município de Conceição do Coité, a cerca de 235 quilômetros de Salvador, na sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram ferida na situação.

Causas do acidente ainda não foram determinadas pela PRE (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)Causas do acidente ainda não foram determinadas
pela PRE (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site
Calila Noticias)

Ainda de acordo com a PRF, um dos carros era conduzido por um homem acompanhado do pai e da sogra, todos morreram no local do acidente. A mulher e a filha do motorista também estavam no veículo e ficaram feridas. As duas foram socorridas para o Hospital Português de Coité.

O condutor do outro carro também morreu no local da colisão. Até a manhã deste sábado (3), as causas do acidente não haviam sido determinadas pela PRE.