Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AÇOUGUES ANGELICA Leia Mais »

ERICA Leia Mais »

fundação Jose silveira Leia Mais »

JORNALISMO LEVADO A SERIO Leia Mais »

JOÃO GUILHERME MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Leia Mais »

CIDADE JARDIM

Leia Mais »

POÇÕES- CELL Leia Mais »

Bandidos arrombam posto de saúde por três dias seguidos em Salvador Criminosos levaram computadores, remédios, aparelhos e até relógio de ponto

Share Button
Posto de saúde solicitou o reforço da segurança na regiãoBahia, Salvador, Pernambués

Um posto de saúde no bairro de Pernambués, na capital baiana, foi arrombado três vezes em uma semana. Pacientes e funcionários reclamam da falta de segurança na unidade de saúde.

O local já foi arrombado por três dias consecutivos durante a madrugada. Os  funcionários estão de braços cruzados e a população sem atendimento, porque o material necessário foi levado pelos bandidos.

A lista do que foi roubado esta semana impressiona: quatro computadores, um botijão de gás, algumas mochilas utilizadas pelos agentes de endemias, itens do fardamento, remédios, aparelhos de aferir pressão arterial, aparelhos de ar condicionado e até o relógio de ponto, levado pela segunda vez.

Segundo a secretaria municipal da saúde, a administração da unidade registrou a ocorrência na delegacia de Tancredo Neves e solicitou o reforço da segurança na região. Durante o horário de expediente, a unidade conta com ronda de três policiais militares.