Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Guarda municipal mata mulher a golpes de faca e tira a própria vida em Barreiras (BA) Segundo informações da polícia, após cometer o crime, o guarda municipal se enforcou

Share Button
Vítima foi conduzida por uma equipe do Samu para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentosJadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Um guarda municipal esfaqueou a mulher e depois tirou a própria vida na última segunda-feira (2), na rua Rio Preto, bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia.

Segundo a delegacia de polícia da cidade, testemunhas informaram que o guarda municipal, identificado apenas como Nélio, teria discutido com a mulher e, em seguida, efetuou vários golpes de faca na vítima. Logo após o homicídio, o agente entrou no quarto e se enforcou.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi conduzida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Nélio morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão realizados exames de necropsia. A Polícia Civil de Barreiras vai investigar o caso.

A Polícia Civil de Barreiras vai investigar o casoJadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares