Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AÇOUGUES ANGELICA Leia Mais »

ERICA Leia Mais »

fundação Jose silveira Leia Mais »

JORNALISMO LEVADO A SERIO Leia Mais »

JOÃO GUILHERME MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Leia Mais »

CIDADE JARDIM

Leia Mais »

Delegado diz que homem jogou combustível e ateou fogo na mulher, filhos e neto em Feira de Santana (BA) Suspeita inicial era de que ele tinha colocado fogo na casa, não nos parentes

Share Button
Vizinhos conseguiram salvar a mulher e uma das criançasReprodução/Record TV Itapoan

O delegado Gustavo Coutinho, da DH (Delegacia de Homicídios), afirmou que Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, jogou combustível e ateou fogo na mulher; nos quatro filhos, de 13, nove , oito e quatro anos; na enteada, de 16 anos, que estava grávida de cinco meses; e no neto, um bebê de apenas um ano. Todos estavam dentro de uma casa quando o crime ocorreu, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro de Mangabeira, em Feira de Santana, cerca de 110 km de distância de Salvador.

Segundo Coutinho, Cristina de Jesus Moura, 37 anos, chegou a implorar para que o marido poupasse os filhos.

— Ela implorou, inclusive, para que ele não fizesse aquilo, que poupasse os filhos.

O delegado afirmou que o crime foi cometido por ciúmes. O casal teria brigado no Réveillon, pois Cristina teria exagerado na bebida, começou a dançar e o homem não teria gostado da atitude da mulher.

Na segunda-feira, Gilson comentou com a sogra do filho que ia fazer uma besteira e se suicidar em seguida, o que leva a polícia a acreditar que o crime foi premeditado.

Os vizinhos contaram que o homem chegou em casa por volta das 23h de terça. Ele teria chegado de carro, correndo e ainda deu um “cavalo de pau” no meio da rua. Na madrugada, os moradores foram acordados com os gritos da mulher pedindo socorro. Cristina saiu de casa com o corpo em chamas. Um vizinho ainda conseguiu salvar a menina de quatro anos, mas os outros filhos, a enteada e o neto morreram no local.