Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

JORNALISMO VERDADE Leia Mais »

J.GUILHERME Leia Mais »

AÇOUGUES ANGELICA Leia Mais »

ERICA Leia Mais »

fundação Jose silveira Leia Mais »

Riachão das Neves-BA: Motorista embriagado provoca acidente com morte de criança na BR 135

Share Button

https://2.bp.blogspot.com/-QJ-4UEuHCAw/WG4CLFGnM6I/AAAAAAABneo/7kPvvHCWP4Qy2b6kQ9qfWg7Q5Okdq9JOQCLcB/s1600/O acidente foi na noite de ontem, quarta-feira, 05, por volta das 21h, e foi provocado por um motorista embriagado que invadiu a pista contrária da BR 135, próximo à serra, na cidade de Riachão das Neves, atingindo uma carreta.

O motorista da carreta bi-trem, carregada de adubo, que trafegava sentido Barreiras, para não bater de frente com o veículo VW Gol, desviou do carro que ainda atingiu a lateral da carreta que saiu da pista e tombou. Na carreta viajava além do motorista, sua esposa e seu filho de apenas um ano e meio. O casal ficou preso nas ferragens e a criança morreu no local, também presa às ferragens.

O corpo de bombeiros e mais duas equipes do SAMU de Barreiras e uma equipe do SAMU de Riachão das Neves, participaram juntas do socorro dos feridos. O casal ficou preso nas ferragens por cerca de duas horas.

O motorista embriagado que provocou o acidente também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU, com uma fratura no fêmur para o Hospital do Oeste, o mesmo para onde foi o casal da carreta.

Assim que receber alta, o motorista do Gol deverá ser apresentado, pela PRF, no complexo policial de Barreiras. Até a publicação desta reportagem os nomes das vítimas não haviam sido divulgados.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.http://i.imgur.com/