Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Time argentino desiste de viagem após pane elétrica em avião

Share Button

No momento em que se preparava para decolar do aeroporto de Córdoba, cidade do clube, o avião sofreu dois apagões

© Twitter Belgrano

Os jogadores do Belgrano tiveram um susto neste sábado (7) antes de embarcar para uma viagem para o Chile, na preparação da equipe para a temporada. O problema foi uma pane elétrica no avião que levava a delegação.

No momento em que se preparava para decolar do aeroporto de Córdoba, cidade do clube, o avião sofreu dois apagões.

Segundo relato de um dos jogadores, o avião ficou totalmente sem eletricidade e as turbinas desligaram. Depois de um pequeno ajuste, a eletricidade voltou. Minutos depois, quando o avião já se movimentava para decolar, um novo apagão atingiu a aeronave.

Em nota oficial, o Belgrano informou que a diretoria do time decidiu cancelar a viagem da última sexta-feira devido ao problema. O clube ainda confirmou a pane elétrica sofrida na aeronave da Sky Airline.

Depois de um longo tempo sem explicação, a delegação chegou a ser informada da avaria que estava resolvida. Mas, a apreensão fez com que os dirigentes decidissem desistir do voo.

“Foi decidido o desembarque da delegação e ficar em Córdoba para garantir a integridade física e psicológica de nossos jogadores, treinadores e colaboradores”, disse o clube.