Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

AÇOUGUES ANGELICA Leia Mais »

ERICA Leia Mais »

fundação Jose silveira Leia Mais »

JORNALISMO LEVADO A SERIO Leia Mais »

JOÃO GUILHERME MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Leia Mais »

CIDADE JARDIM

Leia Mais »

POÇÕES- CELL Leia Mais »

Poções: Ex funcionários da Prefeitura solicitam ajuda da Promotora pra receber seu 13º e salário atrasado junto ao município

Share Button

onde esta o dinheiroUm grupo de ex funcionários da Prefeitura Municipal de Poções esteve nesta segunda-feira (09) na Promotoria Pública do município de Poções, para solicitar  da Meritíssima Promotora que interceda junto ao senhor prefeito Leandro Mascarenhas, sobre a questão do pagamento do 13º salário, férias, e até mesmo salário em atraso do mês de dezembro de 2016 dos funcionários demitidos (contratados e comissionados) e dos efetivos da Prefeitura de Poções. Em conversa com a assessora da Promotora, ficou decidido que, os funcionários que não receberam seus vencimentos junto á prefeitura de Poções, deverão se organizar, estabelecer um representante que deverá comparecer na promotoria pública nesta quarta-feira (11) juntamente com a relação dos funcionários que não receberam seus direitos para que se tome as devidas providências. Waldemar Toscano Filho, ficou encarregado de representar os comissionados, e, Viviane Siqueira, representara os contratados. Na próxima quarta feira (11) entregarão a promotora uma lista dos comissionados e contratados, com valores a receber da Prefeitura de Poções. Para tanto. mandem o nome completo e o RG através do Bate Papo, para Waldemar ou Viviane, conforme, for o seu caso.

De acordo com informações dos funcionários ao Blog Chico Bahia, há duas versões para o caso: A primeira é de que, segundo o ex prefeito Dr. Otto Magalhães, o dinheiro foi deixado em conta, e que seria suficiente para pagamento de todos os funcionários, sejam eles, efetivos, contratados ou comissionados. E a segunda versão fornecida pela atual gestão é de que, o dinheiro que seria para pagamento dos funcionários foi utilizado pela ex gestão de Dr. Otto Magalhães para pagamento de fornecedores, Empréstimos consignados dos funcionários e dívidas junto ao INSS.

O que vem causando bastante revolta entre os ex funcionários e efetivos é que, segundo eles, em vários setores somente alguns poucos escolhidos que votaram na atual gestão receberam seu 13º salário, e os que foram oposição estão sofrendo vários tipos de perseguição, ficando óbvio, que o slogan “Quem é do bem vem” utilizado pelo atual prefeito Leandro Mascarenhas ainda não saiu do papel.