Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Amigos de jovem vítima de batida a caminho de formatura fazem apelo Estudante de medicina estava no carro com os pais; mãe morreu na colisão. Jovem está internada na BA e precisa de doação de sangue de qualquer tipo.

Share Button
Estudante está internada em estado grave após acidente na BR-324 (Foto: Divulgação)Estudante está internada em estado grave após acidente na BR-324 (Foto: Divulgação)

Uma das sobreviventes do acidente que deixou duas mulheres e uma criança de 11 anos mortas na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, está internada em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Nesta quarta-feira (11), amigos e parentes da vítima fazem uma campanha e pedem por doações de sangue.

Amigos usam redes sociais para pedir doações de sangue  (Foto: Reprodução / Facebook)Amigos usam redes sociais para pedir doações
de sangue (Foto: Reprodução / Facebook)

A estudante Fabiana Araújo Miranda viajava acompanhada do pai e da mãe para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). A mãe de Fabiana foi uma das vítimas fatais do acidente, e o pai está internado em outro hospital de Feira de Santana. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Em Salvador, as doações podem ser feitas no Hemocentro, localizado na Avenida Vasco da Gama, no Hospital Irmã Dulce, ou no Hospital do Subúrbio, ambos na cidade baixa. São aceitas doações de qualquer tipo sanguíneo, e o doador deve informar que deseja realizar a doação para Fabiana Araújo Miranda. Em Feira de Santana as doações podem ser feitas no próprio HGCA, onde a estudante está internada.

Acidente
Três pessoas morreram, sendo elas duas mulheres e uma criança de 11 anos, e outras quatro ficaram feridas após dois carros colidirem frontalmente na BR-324, próximo ao município de Tanquinho, a cerca de 210 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente aconteceu no domingo (8).

Ainda de acordo com a PRF, os corpos ficaram presos nas ferragens, e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para hospitais da região, entre eles o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Os veículos foram removidos do local e a pista liberada ainda no domingo. Até a manhã desta segunda-feira (9), a motivação do acidente não foi confirmada pela PRF, que também não informou o grau de parentesco das vítimas.