Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Carreta carregada de componente químico tomba e BR-242 é interditada Via foi fechada parcialmente na altura da Serra do Saco, em Barreiras. Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11); ninguém ficou ferido.

Share Button
Pisto precisou ser parcialmente interditada após a batida (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)Pisto precisou ser parcialmente interditada após a batida (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)

Uma carreta carregada de nitrato de amônia, componente químico que exposto a altas temperaturas pode liberar gases tóxicos, tombou na altura da Serra do Saco, trecho da BR-242, próximo ao município de Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), e o trânsito é lento na região porque a pista precisou ser parcialmente interditada.

Ninguém ficou ferido (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)Ninguém ficou ferido (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)

Ainda de acordo com a PRF, o motorista tombou a carreta após perder o controle do veículo porque a pista estava molhada no momento do acidente. Apesar do susto, a carga que era transportada não foi derramada, e o motorista do automóvel não ficou ferido.

Por volta das 9h desta quarta-feira, a carreta ainda não havia sido retirada do local, e parte da pista seguia interditada pela PRF. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também acompanhava a situação, e aguardava a chegada da seguradora que havia sido acionada para realizar o transporte da carga.

Caminhão com produto químico tombou na pista em trecho da BR-242 (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)Caminhão com produto químico tombou na pista em trecho da BR-242 (Foto: Nino Moreira / TV Bahia)